Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

E Aiw Galera,aki no skaters blog quando possivel,vou estar postando dicas para manobras e como manda-las com perfeição

Blz? Valew

Nenhum comentário:

Postar um comentário