Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

KickFlip

                                                                    KickFlip
o kickflip consiste em alguns passos:


1ºpasso:O Impulso: primeiramente para mandar um kickflip bem feito deve se ter um bom impulso,como mostrado na primeira imagem,para isso o ollie pode ajudar,bata o tail com toda a força para que ele de um pulo
e você deve pular junto a ele.como mostrado na segunda imagem.


2ºpasso:Arrastar o pé e girar o skate: para que o flip saia com perfeição você ao mesmo tempo que pular arrastar o pé da frente em diagonal para baixo ou em mesma diagonal normal os dois farão com que ele gire
.
3ºpasso:O encaixe dos pés:após o skate girar uma volta completa,você deverá encaixar seus pés nos parafusos e se equilibrar para ficar em pé no skate após isso VC MANDOU UM KICKFLIP! :)




Dicas: se você mandar um flip pucando o skate para baixo,vai sair feio mas vai ser um ótimo treino para acerta-lo com perfeição.

Erros:o skate pode estar indo para a frente,é porque você esta jogando o pé muito forte,joga aquela jogadinha básica sabe...

                                  

Um comentário: