o kickflip consiste em alguns passos:
1ºpasso:O Impulso: primeiramente para mandar um kickflip bem feito deve se ter um bom impulso,como mostrado na primeira imagem,para isso o ollie pode ajudar,bata o tail com toda a força para que ele de um pulo e você deve pular junto a ele.como mostrado na segunda imagem.
2ºpasso:Arrastar o pé e girar o skate: para que o flip saia com perfeição você ao mesmo tempo que pular arrastar o pé da frente em diagonal para baixo ou em mesma diagonal normal os dois farão com que ele gire.
3ºpasso:O encaixe dos pés:após o skate girar uma volta completa,você deverá encaixar seus pés nos parafusos e se equilibrar para ficar em pé no skate após isso VC MANDOU UM KICKFLIP! :)




Mano Q Nem Eu Mandei No Do Ollie Manda Um Proficional Na Minha Casa
ResponderExcluir