Bom galera vou estar encinando o básico:
Posição no skate: Galera,para vocês começarem vocês devem saber,se você rema com o pé direito ou esquerdo,se for direito você é Regular,se for Esquerdo você é Goofy,eu sou goofy
Equilibrio: quando vocês subirem no skate,é possivel que vocês desequilibrem um pouco,as vezes até caiam,mas por causa disso você não vai se machucar gravemente.
Remar:uma das partes mais difíceis para os iniciantes,você deve colocar o pé que você não vai remar a frente ou a trás(mas recomendado a frente,é mais certo)e então,o pé que você rema você vai dar um impulso e o mesmo momento voltar o pé que remou para o skate.


Bom Post continue assim Q Vc Vai Longe
ResponderExcluirse só vai longe se vc remar e tiver um pedra na frente...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBOM Post Bruno
ResponderExcluirvlw =D
ResponderExcluirBom post, tô sabendo dos machucados... SHAUSHAUSH
ResponderExcluirSHUASHUAHSUAHSUAHS , sim , eu só fui ver esse comentário agora , Demorei muuuuito , mas tá valendo
ExcluirEu me machuquei muito desde o dia desse coment
De Diversas Maneiras inimagináveis ...