Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

O Básico do Skate

Bom galera vou estar encinando o básico:

Posição no skate: Galera,para vocês começarem vocês devem saber,se você rema com o pé direito ou esquerdo,se for direito você é Regular,se for Esquerdo você é Goofy,eu sou goofy

Equilibrio: quando vocês subirem no skate,é possivel que vocês desequilibrem um pouco,as vezes até caiam,mas por causa disso você não vai se machucar gravemente.


Remar:uma das partes mais difíceis para os iniciantes,você deve colocar o pé que você não vai remar a frente ou a trás(mas recomendado a frente,é mais certo)e então,o pé que você rema você vai dar um impulso e o mesmo momento voltar o pé que remou para o skate.

7 comentários: